terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Impossível Deus faz acontecer



                    A Paz do Senhor para todos ,as coisas possíveis você e eu temos que fazer ,trabalhar,se esforçar coisas naturais são para nós ,sobrenaturais são para Deus ,mais para que viva o sobrenatural de Deus é necessário entrarmos na dimensão da fé por que só assim veremos a glória de Deus em tudo ,por que Deus não para DE TRABALHAR Ele é grande e tremendo agora mesmo está movendo as coisas ao nosso redor Ele é tremendo e maravilhoso ,para que Deus opere eu tenho que me aproximar Dele ,se lembre do leproso que veio até Jesus e disse se tu quiseres podes me tornar limpo lembre-se da mulher do fluxo de sangue  a 12 anos nessa situação e disse se tão somente eu tocar na orla da veste de Jesus eu serei curada .
                 1- eu tenho que crer
                 2-eu tenho que me aproximar
                 3-O IMPOSSÍVEL DEUS FAZ ACONTECER .
                 Se Creres tudo é possível ao que crê um grande abraço Pastor Marcio Boldrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário