quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Louco por Jesus



                Quantas vezes já me chamaram de louco alienado e outras coisas mais ,mais também já chamaram Jesus de Belzebu ,diziam que Ele expulsava os demônios por que era o príncipe dos demônios ,enfim eu acredito na mensagem da cruz acredito que Jesus ressuscitou dentro os mortos e vive e reina e está assentado a destra do Pai eu creio e por isso muitos podem me chamar de louco mais o tempo é curto tanto para mim como para todos no final existe uma diferença entre o justo e o impio ,o que me torna justo o sangue de Jesus vertido por nós na cruz Ele me justifica ,isso não quer dizer que eu não peco mais sim  que tenho um advogado que intercede por mim ,podem me chamar do que quiser eu vou continuar te adorando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário