sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Conheça esse blog -Unidos A Cristo

 31/01/2014 Nasce o Blog-Unidos A Cristo         
             
       A Paz Do Senhor Jesus Cristo a Todos hoje começamos uma grande caminhada rumo a vitória eterna ,estava orando a Deus por uma revelação e acredito ser essa a revelação do Espírito Santo para muitas vidas União. 
        Esse Blog nasce com propósito de unir todos que tem uma chamada do Senhor para escrever ,louvar e pregar .
        Entenda!
1-Você que ama falar do Senhor e gostaria de escrever, mais não tem muita visibilidade em seu blog ou site ou busca mais visibilidade,você pode me enviar a suas mensagens com link do seu blog ou site abaixo de cada publicação e estaremos postando e divulgando a suas postagens .
                                                      2-Você cantor que ama louvar ao Senhor mais tem poucos convites e você ama fazer essa obra ,faça a sua inscrição postando videos e estaremos divulgando entre os irmãos não se esqueça de deixar o contato para que os pastores ,apóstolos,lideres em geral possa lhe localizar .
                                                      3-Você pastor ,evangelista ,pregadores em geral pode enviar as suas mensagens e estaremos postando ,inscreva-se de forma que o seu contato possa ser identificado por muitos irmãos .
                                                      Quem eu sou?
                                                    Eu sou Pastor Marcio Boldrini Pastor Presidente da Comunidade Evangélica Marchando Com Louvor,estou localizado na cidade de Guarulhos ,no Bairro do Jardim Moreira ,São Paulo - Rua Helena Machado dos Santos n - 62 Email-marcio.boldrini@hotmail.com .
                                                    Em nossa congregação temos culto quase todos os dias e sempre convido cantores ,pastores,pregadores,enfim trabalho na união ,quando somos convidados mobilizo a igreja para que vamos compartilhar da maravilhosa palavra de Deus.o meu blog pessoal atingiu a marca de mais de 23.000 visualizações reais em 2 meses  pois tem um filtro para calcular visualizações  reais.um dos motivos que me motivou a iniciar esse trabalho para o Senhor é que muitos pastores em qual sou convidado para pregar sempre perguntam se conheço algum irmão para indicar ,estarei cadastrando cada um deles ,e você pregador do evangelho ,cantor,escritor tem um espaço gratuito para propagar o Evangelho de Jesus Cristo .                                               
                                                      Importante !
                                                    Importante colocar sempre o Contato para que possa ser localizado.Espero que esse blog seja benção na sua vida e que cada pessoa possa ser usada de forma extraordinária para glória de Deus,e assim fazermos o melhor para o Reino de Deus.
                                                       Como Funciona a Divulgação ?
                                                      A divulgação funciona através de mensagens escritas ,videos ,fotos com link para enviar para o seu site ou blog ou youtube.
                                                      Começa agora ,creia que Deus está contigo e você verá a glória de Deus.


 http://unidosacristoemverdade.blogspot.com.br/
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário