terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Força e o poder

Todo joelho se dobrará e toda linguá confessara que Jesus Cristo é o Senhor Nessa parte da bíblia diz todos todos os seus servos,todos os soberbos,todos os hipócritas todos incrédulos enfim todos ,Jesus está a porta pronto para resgatar a sua Igreja e Ele é fiel ,nada passa desapercebido aos seus olhos tudo ele pode fazer creia e você estará eternamente com Ele ,muitos não acreditam no poder eterno de Deus vou dar um testemunho outro dia fui orar por uma jovem que os médicos já tinham desenganado e quando cheguei na sala de espera ninguém me deixava subir para a UTI para orar pela menina pois diziam que o tempo era curto e queriam ver a menina pela ultima vez ,no entanto eu abaixei a minha cabeça e fiz uma breve oração dizendo se O senhor quiser que eu ore pela menina está em suas mãos ,derre pente a mãe da menina desce do quarto e pergunta cade o pastor ela pediu que eu subisse e Deus operou um grande milagre no mesmo dia ela despertou do coma e é assim quando cremos vivemos o sobrenatural de Deus ,Ainda que esteja morto viverá eu creio que dentro em breve Jesus resgatá a sua Igreja e a noticia é essa sem fé é impossível agradar a Deus,um grande abraço do seu amigo Pastor Marcio Boldrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário