sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Deus existe

Eu trabalhei com moradores de rua por volta de 4 anos em uma instituição conveniada a prefeitura de São Paulo ,e chegando para o meu serviço e conversando com um colega de serviço falava de Deus para ele e como é maravilhoso tudo que Deus criou e derre pente um dos moradores do albergue se aproxima dizendo que Deus não existia , conversei com ele e tentei mostrar a existência de Deus em cada detalhe da natureza ,todo o seu plano redentor através de Jesus ,e até a estrutura do próprio prédio aonde mostrei que todas as coisas precisam de um criador ,fui para casa e esse episódio ficou em minha mente e sentei com papel e caneta nas mãos e o Espírito Santo ministrou em meu coração ,veja como ELE me falou.


                            Um lindo por do sol
                            e a brisa da manhã
                            o refrescar das sombras
                            e o aroma do viver
                            é mais pura presença de Deus em nossas vidas
                            se ELE não amasse nada existia

                            Pare e pense
                            como pode acontecer
                            o dia amanhecer e o mundo girar
                            qual a força que faz isso possível
                            é só você pensar em Deus irá chegar  

                            muitas pessoas falam
                            dos estudos que são feitas
                            diz que tudo começou com uma explosão
                            mais quem estava aqui para causar está explosão
                            para soprar um suas veias o dom da vida
                            não precisa ser nenhum doutor para descobrir
                            pare e pense como tudo começou

                            Pare e pense como pode acontecer
                            O dia amanhecer e o mundo girar
                            qual a força que faz isso possível
                            é só você pensar em Deus irá chegar

          No outro dia quando cheguei no trabalho o Senhor me deu essa letra em forma de poesia e canção eu fazia uma atividade com os moradores que inclua louvores ,esse homem nunca participava mais nesse dia ele participou e Deus me tocou para que eu cantasse essa canção esse louvor e esse homem após esse dia pode ter uma visão diferente ,Deus tocou em seu coração ,e revelou para de uma forma que ele entendesse a sua existência ,foi maravilhoso ver esse homem que parecia ter o coração tão duro quebrantado as lagrimas  ,ainda que muitos não acreditem ELE existe e tem um plano maravilhoso em sua vida ,um grande abraço do Pastor Marcio Boldrini

http://pastormarcioboldrini.blogspot.com.br/
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário