domingo, 9 de fevereiro de 2014

Quando todos se unem

    

       O que é união ?        
       combinação de esforços e pensamentos para um bem comum.
       Qual é a vontade de Deus em relação a união ?
       20E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
         21Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
          22E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
         23Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

João 17:20-23

          Se observarmos a palavra de Deus veremos que a vontade de Deus é que trabalhemos unidos em prol do evangelho e assim o mundo poderá ver a nossa unidade a nossa fé que falamos a mesma língua e assim creram em Jesus Cristo ,tiremos então de nossos coração toda arrogância e soberba altivez  e sejamos unidos com aqueles que creem na Palavra e a tem como regra de fé  .
          No céu não tem placa de Igreja ,mais sim um povo lavado e Remido no sangue do Cordeiro ,um Grande abraço do Pastor Marcio Boldrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário