segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tristeza em alegria

         



Quero relatar algo que aconteceu comigo e tenho certeza que acontece com todos os seres humanos na terra ,quando passamos por dificuldades ou provas muitas vezes nos entristecemos ,e eu passando algumas dificuldades me peguei muito triste e angustiado ,fui para o meu quarto peguei o violão papel e caneta na mão e comecei a escrever aquilo que estava sentindo.veja como ficou  

                      As vezes eu me sinto tão sozinho
                      perdido em meus próprios pensamentos
                      querendo me encontrar
                      chego as vezes a chorar
                      a minha vida as vezes é assim

                      quantas vezes eu espero uma palavra
                      de animo para me levantar
                      o que ouço é só tristeza
                      não me mostram a solução
                      agora eu sei quem é que me estende a mão

                     quando a solidão vier me entristecer
                     vejo  que Jesus sozinho já ficou
                     mais por nós ELE lutou
                     seu sangue derramou para provar o seu amor

                    chega de tristeza eu levanto a cabeça começo a andar
                    eu já pisei no inimigo Jesus  já fez eu levantar
                    chega de tristeza eu levanto a cabeça começo a andar
                    Jesus me deu a alegria a chance de poder sonhar

       Então tudo começou muito triste como você pode conferir na letra desse louvor que o Espírito Santo me deu ,chega um momento que Deus fala para nós chega de tristeza levanta a cabeça e começa a andar ,e com certeza ELE transforma a tristeza em alegria ,recebe a vitória nesse dia e a força do Espírito Santo em sua vida um grande abraço do seu amigo Pastor Marcio Boldrini.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário