domingo, 2 de março de 2014

A Cura !

        

       Você já pensou em Deus? 

       Você sabe por que você deve ser salvo?

       Vamos entender o inicio !
      Deus criou homem e mulher e lhes deu tudo e disse que eles poderiam comer de todos os frutos do jardim,menos da arvore que estava no meio do jardim.Então homem e mulher desobedeceram a Deus ,comendo do fruto que Deus havia dito para que eles não comessem.



   E foram vestidos por Deus com pele de animal simbolizando o 1-sacrifício sem derramamento de Sangue não há remissão de pecados.
    O Pecado é uma doença hereditária que passa de Pai para filho.
   
Então já nascemos pecadores!
Mas Existe uma cura para doença chamada pecado.


João 11 vers 25 e 26 Declarou-lhe Jesus :Eu Sou a Ressurreição e a vida quem crê em mim ainda que esteja morto viverá e todo aquele vive e  crê em mim jamais morrerá, crês isso ?

       
      Entendamos !
  No velho testamento somente um animal perfeito poderia ser sacrificado .E nenhum homem na terra é perfeito para pagar a divida do pecado.


       Mas da semente da mulher Deus disse que nasceria um que esmagaria a cabeça da serpente.Maria foi escolhida de Deus e nessa ocasião ainda não tinha tido relações sexuais ,Virgem concebeu o Unigênito filho de Deus ,Lucas 1 ,35 respondeu-lhe o anjo virá sobre ti o Espírito Santo , e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso ,o que há de nascer será chamado Santo, Filho de Deus.

Jesus nunca cometeu nenhum pecado!Jesus perfeito sacrifício ,Só existe perdão através do Sangue de Jesus.Por isso o homem que estava distante de Deus se uni a ELE novamente através de Jesus Unigênito filho de Deus .Por isso eu tenho que o aceita-lo ,a cura veio de Deus ,Porque Deus amou o mundo de tal maneira ,que enviou o seu filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer não morra mais tenha a vida eterna.





A Serpente nos picou introduzindo em nossas veias o pecado.

  Mas Deus veio com o (antidoto)a cura introduzindo em todos que os aceitam o seu filho Jesus como único e suficiente salvador ,a cura da morte eterna é Jesus Cristo filho do Deus Altíssimo .


Um Grande abraço do seu amigo Pastor Marcio Boldrini










Nenhum comentário:

Postar um comentário