terça-feira, 19 de setembro de 2023

Perdão de Deus


Aqui estão alguns versículos bíblicos sobre o perdão de Deus:


"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." - 1 João 1:9

"Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade." - Salmos 86:15

"Quanto o oriente está longe do ocidente, tanto ele afasta para longe de nós as nossas transgressões." - Salmos 103:12

"Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados." - Hebreus 8:12

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." - 2 Crônicas 7:14


Esses versículos nos lembram que Deus é perdoador, compassivo e está disposto a perdoar nossos pecados quando os confessamos e nos afastamos deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário